i

i

PMI

CMVI

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Câmara de Itabuna anuncia julgamento do primeiro Pregão Eletrônico

Para registro de preço de materiais gráficos, a Câmara de Itabuna realiza o primeiro pregão eletrônico, cujo julgamento será na próxima segunda-feira (27). O processamento de todas as etapas ocorrerá no site do Banco do Brasil, mantendo as características do Pregão Presencial e a elas somando: 
(Saiba Mais, Click Abaixo)



maior publicidade e amplitude dos participantes; maior concorrência e, consequentemente, uma contratação mais vantajosa para a Administração Pública.
O presidente da Casa, Ricardo Xavier (Cidadania), ressalta que “transparência e modernização do Poder Legislativo estão entre os compromissos assumidos desde o início da gestão”. Assim, “os avanços tecnológicos têm sido aliados para que as prioridades e objetivos sejam alcançados”.
Segundo a Analista Técnica em Licitações, Uania Andrade da Silva, a Câmara de Itabuna é uma das poucas da Bahia a adotar esta inovação. “A adoção desta ferramenta representa a evolução do processo de compras e a consonância com as legislações atuais que o regem”, comentou. Ela acrescentou, ainda, que o aumento da impessoalidade na gestão da licitação é um benefício que merece destaque.
Vale esclarecer, também, que a fim de instruir e possibilitar melhor atuação na condução dos Pregões Eletrônicos, o Legislativo itabunense realizou a capacitação de cinco de seus servidores, através de curso on-line.
O Edital referente a este processo licitatório está disponível no Portal da Transparência da Casa, no Diário Oficial Eletrônico e no mural de Licitações do site www.cmvitabuna.ba.gov.br, além do já citado site do Banco do Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito