i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna anuncia julgamento do primeiro Pregão Eletrônico

Para registro de preço de materiais gráficos, a Câmara de Itabuna realiza o primeiro pregão eletrônico, cujo julgamento será na próxima segunda-feira (27). O processamento de todas as etapas ocorrerá no site do Banco do Brasil, mantendo as características do Pregão Presencial e a elas somando: 
(Saiba Mais, Click Abaixo)



maior publicidade e amplitude dos participantes; maior concorrência e, consequentemente, uma contratação mais vantajosa para a Administração Pública.
O presidente da Casa, Ricardo Xavier (Cidadania), ressalta que “transparência e modernização do Poder Legislativo estão entre os compromissos assumidos desde o início da gestão”. Assim, “os avanços tecnológicos têm sido aliados para que as prioridades e objetivos sejam alcançados”.
Segundo a Analista Técnica em Licitações, Uania Andrade da Silva, a Câmara de Itabuna é uma das poucas da Bahia a adotar esta inovação. “A adoção desta ferramenta representa a evolução do processo de compras e a consonância com as legislações atuais que o regem”, comentou. Ela acrescentou, ainda, que o aumento da impessoalidade na gestão da licitação é um benefício que merece destaque.
Vale esclarecer, também, que a fim de instruir e possibilitar melhor atuação na condução dos Pregões Eletrônicos, o Legislativo itabunense realizou a capacitação de cinco de seus servidores, através de curso on-line.
O Edital referente a este processo licitatório está disponível no Portal da Transparência da Casa, no Diário Oficial Eletrônico e no mural de Licitações do site www.cmvitabuna.ba.gov.br, além do já citado site do Banco do Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito