i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Coach de gente, Samir Abud é um dos palestrantes do Congresso da ABRH Bahia

                     

Ele largou uma carreira consolidada como engenheiro para viajar o mundo fazendo fotos. Ao que muitos chamariam de loucura, para o baiano Samir Abud era uma oportunidade de se redescobrir. Não por acaso ele é um dos palestrantes escolhidos para a 15ª edição do Congresso da  Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Bahia (ABRH Bahia), que este ano traz o tema “Protagonismo” e acontece de forma inteiramente online.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)  



Samir conduzirá a palestra “O despertar do protagonista” no dia 16 de setembro, das 09h20 às 10h50, onde vai compartilhar a sua experiência e o seu exemplo de quem soube assumir às rédeas da própria vida, sem medo de mudar. Inclusive, o baiano atua hoje como “coach de gente”, ajudando outras pessoas em processos de autoconhecimento.  

Considerado o maior congresso na área de gestão de recursos humanos no Nordeste, o Congresso da ABRH Bahia acontece entre os dias 16 e 18 de setembro, e os interessados podem adquirir os ingressos pelo site da Sympla através do link https://www.sympla.com.br/15-congresso-abrh-bahia---on-line__912023 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito