i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes Recebe Apoio de Jovens e de Produtores em Itabuna.

O prefeito Fernando Gomes não para na tarde desse domingo o prefeito participou como convidado ao lado do secretário de segurança e trânsito, Ten. Cel Valci Serpa a um evento realizado por um candidato a vereador onde reuniu dezenas de jovens e no meio da juventude Fernando foi muito bem recebido, inclusive fazendo questão de tirar fotos com ele e fazer vídeos. 

(Veja o Vídeo e Todas as Fotos Desses Eventos, Click Abaixo)



Click no Vídeo



Apesar da candidata andar dizendo que ele despeitou as mulheres, elas dizem o contrário, nós amamos esse prefeito e vamos votar 36 aceita Papá, disse Rebeca durante esse evento.




Já na parte da manhã visitou a 
associação dos horteiros do bairro Nova Ferradas, onde Recebeu o carinho e o apoio de todos e participou de um café oferecido pelos produtores.  

Lá existem 70 famílias de pequenos produtores rurais, e ainda nessa  gestão eles foram agraciados com as suas escrituras de posse de terra que foi concedida pelo prefeito Fernando Gomes e hoje ele disse "Quando Deus e o povo quer, não tem jeito!" Itabuna, obrigado pelo apoio que vem de todo o canto.


O prefeito também visitou a roça do povo e a associação em formação de pequenos produtores que fica ao lado da roça do povo e lá garantiu segurança para aquelas famílias que viviam na incerteza.

Fernando prometeu logo no início do ano estruturar o local colocando água e energia elétrica.


 VEJA MAIS FOTOS








Mais fotos amanhã

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito