i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Juíza manda Marão tirar imagem de Rui Costa de sua campanha

A cada dia que passa, fica mais claro que o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, se aproveita de propagandas irregulares para enganar a população do município. Agora, a juíza Raquel Ramires François, da 25ª Zona Eleitoral, determinou que a campanha do prefeito Mário Alexandre (Marão) retire imediatamente a foto do governador Rui Costa da placa do seu comitê.  

(Saiba Mais, Click Abaixo)



A juíza tomou a decisão em resposta a uma representação contra a campanha de Marão, sob a alegação de que ele usa indevidamente a imagem do governador Rui Costa, que não integra a sua coligação partidária. A lei 9.404 no art. 45 dispõe sobre o assunto. Na sua decisão, a juíza ressalta o fato do candidato Marão usar “a imagem de um filiado do PT, partido que integra coligação adversária, o que tem potencial de confundir o eleitorado e até de induzi-lo a erro.” 

O Partido dos Trabalhadores (PT), do governador Rui Costa, não faz parte da campanha de Marão e sim da coligação O Futuro é Agora, cujo candidato a prefeito é Cacá, e tem como vice Everaldo Anunciação, do PT. Desde o início da campanha, o prefeito Marão mente ao povo de Ilhéus se dizendo “candidato do governador”.  

A decisão da juíza eleitoral Raquel Ramires François vem comprovar mais um artifício do prefeito de Ilhéus que, com seu cinismo, tenta ludibriar os eleitores. “O único candidato a prefeito que tem condições de mudar Ilhéus e garantir a parceria com o governador Rui Costa é Cacá (11). Quem afirma isso sou eu, Everaldo Anunciação, que sou do PT, partido de Rui, e serei vice-prefeito junto a Cacá”, enfatiza Everaldo.  



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito