i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Com o Disk parto, “Kaiá da Saúde” contabiliza 53 bebês que ajudou a vir ao mundo


O motorista da Maternidade Ester Gomes José Boaventura dos Santos, após treinamento com médicos e enfermeiros, aprendeu a auxiliar mulheres grávidas e até precisou fazer partos em Itabuna. Daí em diante, o nome “Kaiá da Saúde” veio ganhando força e assim chegou à Câmara de Vereadores.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



Prestes a completar 56 anos, o autor do programa Disk Parto (pega gestantes em casa e leva até o hospital) contabiliza o número de bebês que ajudou a vir ao mundo. “Cheguei a fazer 53 partos dentro de Itabuna. Pegar paciente para ganhar nenê e quando chegava lá, a criança já estava coroada. De cortar cordão umbilical, fazer tudo”, detalhou.

Com o nome evidenciado por este trabalho, disputou uma campanha política pela terceira vez e comemora a ascensão revelada em números. “Agradeço a Deus todos os dias, aos amigos, a todos que fizeram parte da ‘família Kaiá da Saúde’, porque foi uma eleição difícil. Saí candidato por outras duas vezes. Na primeira, 486 votos e na segunda, 873; na terceira, 569 votos”, afirmou ele, ocupante da 21ª cadeira no quadro de eleitos nesta legislatura.

O novo edil, que mora no Pontalzinho, disse pretender dar continuidade ao que considera ter feito de bom para toda a população. E ressaltou como meta fiscalizar intensamente até que ponto os serviços públicos chegam ao itabunense. “Não sou vereador de bairro; sou vereador da nossa cidade, de toda a população; pode esperar o melhor. Quero dizer para a população que essa marca ‘Kaiá da Saúde’ não vai acabar”, assegurou.


 

 

1 comentários:

Unknown disse...

É isso aí meu vereador virei sua fã

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito