i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro sanciona lei de Autoria da vereadora Wilma que concede tíquete-refeição ACS/ACE

 
O prefeito Augusto Castro sancionou a Lei nº 2.531/2020, de autoria da vereadora Wilma (PCdoB) que autoriza o pagamento do tíquete- alimentação para os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias. Cerca de 600 servidores da Secretaria de Saúde serão beneficiados com o benefício no valor de R$ 300,00 mensais. A nova lei altera a Lei de nº 2.458/2019, que vedava o pagamento do benefício aos referidos servidores.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



Com a sanção, a partir deste ano, a Prefeitura legaliza o tíquete-refeição, cujos benefícios serão retroativos a 1º de janeiro. O Projeto de Lei, em regime de urgência, foi enviado à Câmara Municipal de Vereadores, pela atual gestão municipal para corrigir distorções que se acumulavam desde o mês de agosto de 2019, depois de Acordo Coletivo de Trabalho não cumprido.

Com a concessão do benefício, as duas categorias igualam-se às demais categorias de servidores públicos municipais que já recebem por força de lei. Os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias têm trabalho de relevância para a sociedade, na execução das políticas públicas relativas à saúde pública por seu contato diário e direto com a população

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito