i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Itabuna e Vereadores Buscam Complexo Esportivo com o Governo do Estado


Na última sexta feira, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro acompanhado pelo líder do governo Vereador Manoel Porfírio e do presidente da câmara Erasmo Ávila, esteve a secretaria de educação do estado da Bahia, em uma importante reunião com o secretário Jerônimo Rodrigues, onde foi discutido a implantação de um complexo esportivo em Itabuna. Esse complexo será construído na localidade onde hoje funciona o CSU. Esse equipamento irá beneficiar as comunidades dos bairro Sarinha, Novo São Caetano, São Caetano, Gogó da Ema, Vila Anália e adjacências.           (Saiba Tudo, Click Abaixo)



Segundo o líder do governo, Manoel Porfírio, essa é uma obra muito importante que irá alcançar a juventude, crianças e até idosos de toda essa região.

Esse complexo irá revolucionar a cidade, pois dispõe de modernos equipamentos esportivos, pistas de atletismo quadra poliesportista e muito mais e será o point de esporte e lazer pra toda essa comunidade. Manoel disse estar muito agradecida ao governador Rui Costa e ao prefeito Augusto Castro por esse apoio e pode ter certeza da chegada em breve e da conclusão desse tão importante equipamento

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito