i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Bombeiros do 4º GBM de Itabuna ganham Auto Escada Plataforma Aérea

         
O comandante do 4.º Grupamento de Bombeiros Militares, Ten. Cel Manfredo Santana informa o recebimento nesta quarta-feira 12/05, um Auto Escada Plataforma Aérea. “Trata-se de uma viatura de apoio a combate a incêndios em edificações, que atua também salvamentos em altura”, explicou o ten.Cel.

Manfredo Santana, comandante do 4.º GBM. Segundo Manfredo Santana, o equipamento atinge uma altura de 22 metros, o equivalente a um prédio de oito andares.            (Saiba Tudo, Click Abaixo)



“Possibilitará o combate a incêndios e resgates de possíveis vítimas em planos aéreos ou locais de difícil acesso para aproximação de aeronaves de resgates”, acrescentou.

Ao destacar a atuação do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Adson Marchesini, que destinou o equipamento para Itabuna, Manfredo Santana informou que “a Auto Escada vem para somar a frota do 4.º GBM, que conta atualmente com catorze viaturas e um efetivo de noventa e um bombeiros”.

Instalado em 1998, o 4.º Grupamento de Bombeiros Militares, com sede em Itabuna, atua em vinte e seis municípios sulbaianos, atendendo a uma população estimada em seiscentos mil habitantes.

O comandante do 4.º GBM informou também que o Jardim Vitória, considerado o bairro mais verticalizado de Itabuna, já conta com hidrantes públicos. A ação de ampliação da rede, está sendo feita em parceria com a Emasa.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito