i

i

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Pedido do Vereador Nen Bahia e Atendido pelo Prefeito e o Sup. Sousa Lino, Melhorias no N. Lomanto

Moradores dos bairros Lomanto e Novo Lomanto ficaram felizes por conta de intervenções realizadas pela Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo em várias ruas. A ação incluiu patrolamento, cascalhamento e compactação do solo. Morador do Novo Lomanto há muitos anos, Lucas lembra que as ruas estavam em péssimas condições de tráfego. “Nenhum carro passava por aqui. Era preciso dar a volta pelo bairro vizinho para chegar até minha casa, quem também agradeceu ao prefeito, ao vereador Nen Bahia e ao superintendente, Souza, foi a moradora D. Ediu. Estou muito feliz e agradeço ao prefeito Augusto Castro, ao vereador Nem Bahia e a toda equipe  pela execução dos serviços”, comentou.

(Veja os Vídeos e Mais Fotos, Click Abaixo)




1º Vídeo
Nen e Sousa


2º Vídeo

A Requalificação




A recuperação que está sendo executada pela Administração municipal resultou de um Pedido de Providência do vereador José Devaldo dos Santos (Nem Bahia). Hoje pela manhã ele acompanhou a vistoria que o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, realizou nas ruas do Bairro Lomanto.



“Nosso compromisso é servir bem a população e estaremos sempre a postos para atender a todos, como determina o prefeito Augusto Castro, que sempre autoriza as demandas apresentadas pelas associações de moradores, pessoas das comunidades e vereadores, principalmente aqueles referentes a ruas ainda sem pavimentação que sempre precisam de manutenção para uma melhor trafegabilidade”, comenta Sousa.


O vereador Nem Bahia reconhece o empenho da gestão municipal em melhorar a qualidade de vida da população e valorizar a cidade. “É a realização de um sonho ver essa rua passando por este serviço de manutenção com o apoio do prefeito Augusto Castro. A comunidade toda agradece”, finaliza.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito