i

i

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Mais de 450 pessoas se vacinaram contra Covid-19 no Shopping Jequitibá


Na tarde do sábado  passado, dia 6, aconteceu  a vacinação contra o Covid-19, das 14 às 20 horas no segundo piso do Shopping Jequitibá. O objetivo foi garantir mais acessibilidade à aplicação das vacinas à população que trabalha em horário comercial. A vacinação foi direcionada para pessoas que estavam em atraso para a segunda dose das vacinas Coronavac, Oxford e Pfizer. E também, a terceira dose aos idosos com idade a partir de 60 anos e trabalhadores da saúde que concluíram o ciclo vacinal no prazo de 6 meses.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)





Ao todo, foram aplicadas 466 doses, sendo 323 de segunda dose, 122 de terceira dose, e  21 pessoas conseguiram garantir a aplicação da primeira dose, mesmo tendo a ação sido destinada aos grupos para D2 e D3.




A jovem Maria Luísa Costa,  22 anos, compareceu na ação para se imunizar com a segunda dose e afirmou a acessibilidade em razão do horário especial. “Aqui, ficou bem melhor para o pessoal que trabalha no comércio e até mesmo para quem trabalha no shopping. O horário ficou ótimo,  perfeito pra quem sai do trabalho, almoçou e veio pra cá”, sintetizou.




Jesuíno de Souza, 64 anos, também esteve presente para garantir sua terceira dose e aprovou a escolha do Shopping Jequitibá como local. “O atendimento está excelente, o horário está bom e o local adequado, pois, há muita circulação de pessoas, o que facilita bastante”, afirmou.


Já a enfermeira Maria D' Ajuda, 39 anos, destacou a importância de garantir o ciclo vacinal e pontuou o bom atendimento da equipe. “É muito bom contribuirmos com essa parte da prevenção em saúde. O horário está bom e também, o atendimento da equipe está ótimo”, pontuou.

A coordenadora da Rede de Frio do Departamento de Vigilância em Saúde, Camila Brito, afirmou que houve boa adesão da população no sábado e que a proposta é a de fazer mais vezes. “A intenção é fazermos que seja possível uma ação sempre aos sábados aqui no Shopping Jequitibá, onde tivemos sucesso. Ficou acessível para a população e para a equipe trabalhar de forma organizada”, finalizou.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito