i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Manoel Porfírio Fala do Papel Da Imprensa nas informações das Ações da Câmara


O vereador e líder do governo Manoel Porfírio (PT) comentou durante a sessão da Comissões Técnicas desta segunda-feira (22) sobre a relação dos parlamentares da Câmara de Itabuna e falou também sobre os embates de ideias que ocorrem durante as sessões na casa. Para o vereador Porfírio, a imprensa acaba, por naturalidade, dando ênfase às falas mais acaloradas durante as sessões, mas que também cumpre seu papel de informar as ações da casa para o povo.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



“Quem esta em casa assistindo as sessões de quarta [Sessão Ordinária] e só ouve o vereador votar sim, não acompanha todo esse processo de debate e estudos nas comissões, é essa a ajuda que pedimos da imprensa”, disse.

O líder do governo também comentou sobre a relação dos parlamentares e disse que toda discussão se limita no plenário e com base nas ideias. “Nós somos companheiros e colegas, temos o mesmo intuito de mudar a cidade. O que debatemos no plenário, e um debate ideológico, ele fica apenas no plenário, levantou da cadeira a nossa relação continua sendo a mesma, de amizade”, garantiu Porfírio.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito