i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Noivo de Jojo Todynho diz que amor supera 'adversidades e preconceito'


Cantora compartilhou novidade por meio de publicação nas redes sociais

Cantora compartilhou novidade por meio de publicação nas redes sociais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Souza escreveu uma declaração de amor para a noiva, Jojo Todynho, na tarde desta sexta-feira (10). O oficial do Exército, que pediu a cantora em casamento na manhã de hoje, ressaltou as mudanças desde quando conheceu a artista. De acordo com o rapaz, os dois já enfrentaram "alguns momentos complicados." (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)


“Meu amor, sou uma outra pessoa desde que conheci você. definitivamente, eu sou uma pessoa melhor. Você é algo inesperado na minha vida, inesperado mesmo. Teve momentos que cheguei a pensar que nosso relacionamento não seria viável por diversos motivos. Porém, eu tenho muito orgulho da gente", escreveu. 



Na sequência, ele falou sobre as dificuldades da relação. “Nós passamos por alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações. Mas ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve. Você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor. E o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades e qualquer tipo de preconceito."

E completou: "As situações que passamos, consideradas ruins por nós, só nos fortaleceram e nos deram a certeza que nos amamos. Foram essas situações que mostraram para mim que você é a mulher da minha vida. Uma mulher que sempre pedi para Deus, Que tem sua história, batalhas, derrotas e vitórias”. 

O pedido

Pedido de casamento pegou os fãs da cantora de surpresa e agitou as redes sociais

Pedido de casamento pegou os fãs da cantora de surpresa e agitou as redes sociais

REPRODUÇÃO

Jojo Todynho anunciou que está noiva de Lucas Souza. A cantora foi pedida em casamento após quatro meses de namoro com o oficial do Exército. A novidade surpreendeu os fãs da famosa, e agitou as redes sociais.

"Estou sem palavras para essa surpresa. E eu sem desconfiar de nada. A Renata me pedindo para colocar um vestido bege porque na sexta-feira 'se usam roupas claras'. Já estava tudo tramado com o Lucas. Eu desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São quatro meses de muita história", escreveu a artista.

A cantora ainda revelou alguns detalhes de quando conheceu Lucas. À época, eles estavam em Tulum, no México, e, segundo Jojo, tudo aconteceu de forma muito intensa. “Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo até ele vir falar comigo. ‘Oi, te acompanhei em A Fazenda. Posso tirar uma foto com você?’. Ah, eu, prontamente, respondi: ‘Posso te dar um beijo?’. Nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas. A certeza que temos é que o amor sempre vence”, completou.

Por fim, ela contou a resposta: "Obviamente eu disse sim. Com toda certeza que é ele o homem com quem eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos etc. Te amo".

Vida amorosa agitada

2021 está quase no fim e já dá para dizer que foi um ano de muitas conquistas profissionais, mas também de muitos amores para Jojo Todynho. Neste ano, a cantora e campeã de A Fazenda 12 teve o nome atrelado ao de alguns affairs, além de polêmicas de traições envolvendo os parceiros.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito