i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna já entregou 2.200 cartões do Auxílio Recomeço aos desabrigados


Mais 200 cartões do Auxilio Recomeço serão entregues aos beneficiários do maior programa social em execução no país. O ato acontece nesta quinta-feira, dia 10,  às 9 horas, na sede do Grapiúna  Tênis Clube. Com a iniciativa inédita, a Prefeitura de Itabuna  está ajudando a maioria das  famílias que  perderam seus bens materiais nas enchentes que atingiram a cidade no final do ano passado.  Com a entrega da mais uma remessa, o número de beneficiados já chega a 2.200 pessoas. Os nomes de cada uma das famílias agora beneficiadas constam no Edital nº 11 na edição eletrônica desta quarta-feira,9,  do Diário Oficial do Município.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



 Ao todo, 3,5 mil famílias  serão contempladas com o benefício. No entanto, os Agentes Comunitários de Saúde seguem realizando os cadastros. Por isso, o  número de pessoas deve  aumentar.

Atualmente o Auxílio Recomeço disponibiliza crédito de R$ 3.000 no cartão que pode ser utilizado na aquisição de materiais de construção, utensílios domésticos, eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

Para a economia, os resultados são a movimentação de R$ 10, 5 milhões na cidade, inclusive favorecendo o comércio que também sofreu as consequências dos alagamentos em cerca de 40% da zona urbana.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito