i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Campeonato Interbairros de Futebol, Inscrições de atletas são prorrogadas


A Secretaria de Esporte e Lazer prorrogou até a próxima sexta-feira,  dia 25, as inscrições dos atletas que disputarão o Campeonato Interbairros Futebol Amador de Itabuna. Nesta sexta-feira, elas se encerrariam, mas as equipes fizeram pedido de adiamento. Nos anos anteriores, as competições eram disputadas com até 53 atletas pelas equipes, na qual o jogador poderia escolher o bairro que  gostaria de jogar. Nesse ano, contudo, os presidentes e representantes das seleções definiram que, além dos 19 jogadores cada bairro, as seleções poderão escolher mais seis convidados, totalizando 25 jogadores.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)






Para participar do Campeonato Interbairros, o representante ou presidente responsável efetiva a inscrição de até no máximo 16 atletas, lembrando que somente o credenciado poderá realizar a inscrição, devendo apresentar a documentação de cada jogador na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, das 8 às 14 horas. A idade mínima para participar é a partir de 16 anos, devendo ter autorização dos pais.



Para cada atleta são exigidos os seguintes documentos: duas fotos 3x4, fotocópia do documento de identidade com foto - RG, CNH, Carteira de Trabalho. Fotocópia do comprovante de residência do atleta - conta de consumo de água, luz, telefone, internet ou fatura de cartão de crédito e do contrato de aluguel registrado em cartório no nome do atleta ou cônjuge. 



Segundo o coordenador do Campeonato Interbairros Futebol Amador, Gabriel Silva, nas próximas semanas os dirigentes devem definir a data para abertura tão esperada. “A expectativa é a melhor possível, tendo em vista a estrutura que foi preparada e organizada”, afirmou. 



Os campos escolhidos para as competições este ano são:  Estádio Luiz Viana Filho, Núcleo Habitacional da Ceplac, Daniel Gomes, Rua de Palha, Ferradas, Nova, Ferradas, Pedro Jerônimo, São Pedro, Parque Boa Vista, Santa Inês, São Lourenço, Lomanto, Rua de Palha, Roça do Povo, Itamaracá e Ribeirão Seco.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito