i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna cria Comissão de Estudos do Plano de Cargos e Salários


A Secretaria Municipal de Gestão e Inovação criou uma comissão de estudos para analisar e elaborar a proposta do Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Administração  diretora, indireta  e fundacional da Prefeitura de Itabuna. São representantes, membros das secretarias municipais, FICC, Arsepi, Fundação Marimbeta, Procuradoria e Controladoria Geral do Município e dos sindicatos dos Servidores, dos Agentes Comunitários e da Guarda Civil Municipal. O secretário de Gestão e Inovação, José Alberto de Lima Filho, lembrou que a iniciativa faz parte do plano da gestão do prefeito Augusto Castro 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



que desde o início de seu governo tem promovido ações voltadas à valorização do servidor público. Entre os principais benefícios, destaca, por exemplo, o salário do funcionalismo que é pago rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado. 


O reajuste considerável  do tíquete-alimentação no ano passado também foi outra ação do governo municipal, atendendo ao sindicato da categoria, segundo lembrou o secretário. Ele diz que a preocupação do prefeito para garantir esses direitos e também para a promoção profissional e pessoal do servidor é visível. 

“O Plano de Cargos e Salários promove igualdade e justiça e garante transparência nos processos de promoção e aumentos salariais”, reforça. Para concluir, o secretário José Alberto afirma que o PCS é uma importante ferramenta, que além da valorização e dos inúmeros benefícios “quando bem aplicado, cria motivação, resulta na promoção pessoal do servidor e na melhor qualidade dos serviços prestados pelo município à população”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito