i

i

pmi

AG

AG

câm

câm

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Polícia Civil continua atendimento nesta quinta-feira em Taboquinhas


A Polícia Civil vai continuar nesta quinta-feira(17) com o atendimento semanal para os moradores do distrito de Taboquinhas e de toda a zona rural de Itacaré, realizando registros de ocorrências, intimações, orientações à população e investigações. O novo serviço de atendimento faz parte de uma parceria firmada com a Prefeitura de Itacaré, com o objetivo de garantir muito mais comodidade aos moradores, que agora não precisam mais se deslocar para a sede do município para utilizar o atendimento da Polícia Civil.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)




De acordo com o delegado da Polícia Civil de Itacaré, Ricardo Ribeiro, o atendimento será todas as quintas-feiras, das 9 às 16 horas, no Casarão Verde de Taboquinhas, que fica ao lado da Igreja do Bom Jesus. Para isso é preciso apresentar um documento com foto e o CPF. Ricardo Ribeiro informou que esse atendimento já era um antigo desejo do prefeito Antônio de Anízio, já que no distrito de Taboquinhas e na zona rural residem cerca de 14 mil pessoas que tinham dificuldade de deslocamento à sede do município para utilizar os serviços da Polícia Civil.

 


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, falou da importância da parceria da Prefeitura com as polícias Civil e Militar na garantia da segurança aos cidadãos e destacou a necessidade desse serviço para os moradores de Taboquinhas e da zona rural, já que muitas vezes a comunidade deixava de prestar queixas ou solicitar o apoio por conta das dificuldades de acesso. A proposta, segundo o prefeito, é oferecer esse atendimento todas as quintas-feiras, garantindo muito mais comodidade e facilitando o acesso dos moradores aos serviços prestados pela Polícia Civil.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito