i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Novo site da Câmara de Vereadores de Itabuna


O presidente da Câmara de Itabuna, Erasmo Ávila (PSD), apresentou na sessão de quarta-feira (09), o novo site institucional (www.itabuna.ba.leg.br). A página ganha recursos, como vídeo, podcast, galeria com número ilimitado de fotos das sessões, reuniões e demais eventos, além do reforço na acessibilidade (através da LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais).

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





Entre as seções, “Entrevista da semana” (em vídeo) e uma maior interação com as redes sociais da Casa (Instagram, Facebook e YouTube). Além da transparência em relação a todos os documentos que vão para o Diário Oficial do Poder Legislativo, como a lei nos exige.

Segundo Erasmo, a intenção da mesa-diretora – e de todos os vereadores que compõem esse colegiado – é seguir mostrando ao cidadão itabunense, detalhadamente, as ações desenvolvidas a partir da “Casa do Povo”.

Ele assegurou que a equipe de comunicação vai seguir distribuindo, nas redes, no aplicativo WhatsApp e para toda a imprensa o conteúdo produzido pela assessoria.

Ao final da sessão, também foi inaugurado o novo canal onde funcionará a Ouvidoria (telefones: 2103-2118 e 98154-5730 - WhatsApp), por meio do qual a população pode levar denúncias e demais sugestões ao conhecimento dos vereadores.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito