i

i

pmi

câm

câm

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A SEMPS Faz chamamento para entrega das Senhas do Peixe só para os Inscritos no CadÚnico


Na quinta e sexta-feira, dias 7 e 8 de abril, a Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), está cumprindo mais uma etapa do Programa Comida na Mesa, desta vez, promovendo para as famílias em situação de vulnerabilidade social, a Semana Santa com Peixe na mesa e com a entrega dos vouchers que dão direito ao recebimento do kit composto por peixe, arroz, dendê, leite de coco e chocolate. Serão beneficiadas as famílias cadastradas no CADÚnico e no Programa “Auxílio Brasil”, já acompanhadas pelos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da localidade onde mora, mas não haverá cadastro para recebimentos do kit. 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



“Ao todo, serão distribuídos 40 mil quilos de peixe, mas não será feito nenhum cadastro específico para este recebimento. As famílias que já são beneficiárias dos programas de assistência devem ir até os CRAS nos dias 7 e 8, das 8 às 14 horas, com a folha resumo do CADÚnico e um documento de identificação com foto para receber o voucher”, orientou a titular da Semps, secretária Andrea Castro. 


A entrega dos vouchers acontecerá no CRAS I, no Bairro Jardim Grapiúna para as famílias dos seguintes bairros: Corbiniano Freire, Jardim Grapiúna, Monte Cristo, Novo Horizonte, Santo Antônio, São Lourenço, São Roque, Condomínio Pedro Fonte I e II, Condomínio Itabuna Parque, Mangabinha, Nossa Senhora das Graças, Jardim Alamar, Monte Líbano, Pontalzinho, Castália, Santa Catarina, Parque São João e Nova Mangabinha, além do Centro Comercial. 


Já no CRAS Itinerante, que vai atender na quadra do colégio CISO, na Rua Francisco Ferreira da Silva, atenderá as famílias dos bairros Vila Zara, Conceição, Fátima, Califórnia, Nova Califórnia, Jardim América I e II, Santa Inês, Parque Boa Vista, Vila da Paz e Vila das Dores. 


No CRAS II, com sede no Nova Ferradas, receberão cupons as famílias moradoras dos bairros: Fernando Gomes, Ferradas, Nova Ferradas, Rua de Palha, Itamaracá, Roça do Povo, condomínios residenciais Gabriela, Jubiabá e São José e fazendas Duas Barras e Boa Sentença. 


No CRAS CEU, no  Urbis IV, as famílias atendidos serão dos bairros: Brasil Novo, Jorge Amado, Morumbi, Nova Itabuna, Sinval Palmeira, Santa Clara, Odilon, Campo Formoso, Lomanto, Novo Lomanto, Urbis IV, Bananeira, Manoel Leão, Parque Santa Clara e condomínio residencial Itapuã. 


E no CRAS IV, que vai atender no Colégio CAIC, no Jardim Primavera será  a vez das famílias dos bairros: Maria Pinheiro, Gegeu Rocha, Fonseca, Jaçanã, Pedro Jerônimo, Daniel Gomes, São Caetano, Novo São Caetano, Banco Raso, Sarinha, Gogó da Ema, Novo Fonseca, Zizo, São Pedro, Vila Anália, Jardim Primavera, Centro, Alto da Conquista, Ribeirão Seco, Serrado, Vale do Sol e Núcleo Habitacional da Ceplac.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito