i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Servidores municipais terão “Auxílio enchente”


A enchente que marcou o final de 2021 e deixou centenas de vítimas tem entre eles servidores municipais de Itabuna. Por isso, a Câmara aprecia projeto enviado pelo Executivo, para viabilizar um auxílio a tais profissionais. O presidente da Comissão de Legislação, vereador Manoel Porfírio (PT), expressou o sentimento ao ver mais uma iniciativa para beneficiar diretamente a comunidade: “Meu coração se enche de alegria ao ver esse projeto, transborda de alegria; daremos a devida celeridade”. A vereadora Wilma de Oliveira (PCdoB) lembrou a relevância de a proposta ser bastante clara nos critérios que estabelecem as pessoas a serem alcançadas. (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



Conforme definido na reunião de Comissões Técnicas, na segunda-feira (04), o relator da matéria será o vereador Sivaldo Reis (PL). Ele irá elaborar parecer em nome das comissões de Legislação e Finanças, de modo a dar a devida agilidade e o benefício alcance logo os funcionários. 

“Versa sobre ajudar os servidores públicos; é importante os critérios já virem no projeto, para não acontecer como no “Auxílio recomeço”, que teve dificuldades na execução. Fazemos questão de deixar claros os critérios, para não ter interpretações equivocadas”, alertou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito