i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- SETTRAN nos Bairros no encerra Campanha Maio Amarelo nesse domingo


Com o objetivo de levar a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito para as comunidades de Itabuna, o secretário Thales Silva lança neste domingo,  dia 29, a Campanha SETTRAN nos Bairros em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL). A primeira edição está prevista para acontecer às 14 horas na Rua Jorge Amado, no Bairro Lomanto, onde fica a sede do órgão de trânsito

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)






A atividade também marcará o encerramento da Campanha do Maio Amarelo, um mês dedicado às ações voltadas para um movimento que nasceu em 2014 e visa uma ação integrada entre o Poder Público, empresas privadas e a sociedade civil para discutir o tema e a importância da segurança viária a fim de reduzir os acidentes e mortes no trânsito. 

Neste ano, o lançamos o Projeto do Circuito Educar teve o intuito é agregar com novos parceiros para expandir o raio de alcance e promover a educação no trânsito de forma lúdica, onde os pequenos circulam num espaço predeterminado e com sinalização horizontal e vertical, aprendendo sobre as práticas de segurança no trânsito. 

Até o momento são parceiros a New Bike, Secretaria de Esportes e Lazer, com o seu circuito de esporte e lazer;  Secretaria Municipal de Saúde, com aplicação de flúor e orientações sobre saúde,  Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), que presta apoio às famílias da comunidade.
Também estão vinculados ao projeto, o 15° Batalhão da Polícia Militar, a  Companhia Independente da Polícia Rodoviária Estadual (CIPRv), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Esquadrão de Polícia Montada – Cavalaria – e 4° Grupamento de Bombeiros Militares. 

A estimativa para esse primeiro evento é que 300 crianças participem dessa tarde de recreação na primeira edição da SETTRAN nos Bairros. “O desejo do prefeito Augusto Castro é de que serviços públicos sejam levados às comunidades.  Por isso, resolvemos levar a educação para o trânsito para que haja a  conscientização de todos, pois estamos sempre a disposição da boa prestação de serviços aos itabunenses”, disse o secretário de Transportes e Trânsito, Thales Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito