i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Técnicos da Coelba Passam por Sabatina de Vereadores de Itabuna

 A intenção dos vereadores de Itabuna de irem a Salvador cobrar soluções para problemas como as frequentes quedas de energia elétrica e a qualidade do atendimento chamou a atenção do grupo Neoenergia na Bahia, que responde pelo fornecimento de energia elétrica em todo no estado. Nessa quinta, 19/5, a Coelba enviou emissários a Itabuna para dialogar com os representantes do povo itabunense.

(Veja o Vídeo e Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Por duas horas, os catorze vereadores presentes apresentaram reclamações e cobranças à gerente estadual de Atendimento, Adriana Teodorio. Ela veio acompanhada do gerente regional de Operações, Bruno Rodrigues, e do supervisor de Atendimento regional, Paulo Roberto Santos. Após anotar e responder os questionamentos, Teodorio propôs "um relacionamento contínuo e mais próximo" com os vereadores.

Além de reclamarem de interrupções de energia e da demora do atendimento nas lojas físicas da Coelba, os vereadores de Itabuna solicitaram providências, por exemplo, para o abastecimento elétrico permanente nas estações de captação de água da Emasa, a poda de árvores próximas à fiação, a manutenção das linhas na zona rural do município, a danificação de transformadores elétricos em áreas comerciais.

Entre as explicações, a Coelba afirmou que, por questão de segurança, a rede elétrica é programada para desligar em algumas situações de risco, mas que a companhia vai estudar as localidades citadas pelos vereadores para saber o que pode estar ocasionando as falhas, especialmente na zona rural. Sobre as filas no atendimento, Adriana comprometeu-se a "tratar pessoalmente" do assunto.

A reunião no gabinete da Presidência da Câmara Municipal teve a presença de catorze dos 21 vereadores de Itabuna. Dois deles, Kaiá da Saúde (Avante) Ronaldão (PL), foram os primeiros a reverberaram em plenário as reclamações da população quanto aos serviços prestados pela Coelba em Itabuna. Um novo encontro com a gerência da empresa deve ocorrer ainda este ano para a Coelba apresentar as medidas adotadas a partir das cobranças dos vereadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito