i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Wilma- Sessão Especial Celebra a Assistência Social


Como foi domingo (15) o Dia do Assistente Social, a Câmara de Itabuna realizou uma  sessão especial nesta terça-feira (17/05), com início ás 14 horas. Abriu a sessão e presidiu, a vereadora Wilma de Oliveira (PCdoB), autora do pedido para o evento, é preciso discutir com a sociedade a de como anda o cumprimento dos direitos dessa profissão – formada, inclusive, por 90% de mulheres. Uma das pautas que foi discutidas é a redução da jornada semanal dos assistentes para 30 horas, conforme projeto que já circula em nível nacional.

(Veja os Vídeos e Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo) 



Click Play


2º Vídeo



Cont.


“É uma profissão que lida diretamente com as questões sociais e nós precisamos celebrar. São profissionais que viabilizam direitos, que tratam das políticas públicas”, justificou a vereadora. Participaram da sessão, os vereadores Israel Cardoso, Kaiá da Saúde, Manoel Porfírio, Nen Bahia e outros edis.

Para compartilhar ideias sobre o tema, se fez presentes a Técnica de Referência da Alta Complexidade da Secretaria de Assistência de Itabuna, Dulce Carolina Fonseca; a assistente social Alana D’el Rei, especialista em Saúde Pública, Suzy Maire, além de outros  representantes do Conselho Municipal da referida área.

 








Veja depois, mais detalhes dessa sessão

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito