i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




1º Encontro de Empreendedores da Enfermagem Baiana- Abertas as inscrições


O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) abriu, nesta sexta-feira (15), as inscrições para o 1º Encontro de Empreendedores da Enfermagem Baiana. O evento terá formato híbrido (online e presencial) e acontecerá no dia 9 de agosto, na sede administrativa do Sebrae Bahia, em Salvador, de forma gratuita, com transmissão online e certificação.
(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



O objetivo do encontro, que conta com o apoio do Sebrae Bahia, é estabelecer uma rede de construção compartilhada para a atuação da Câmara Técnica de Gestão em Empreendedorismo (CTGE) do Coren-BA, visando o crescimento e fortalecimento dos enfermeiros empreendedores do estado.

“O empreendedorismo na saúde representa uma oportunidade para os profissionais aprimorarem características pessoais como liderança e trabalho em equipe. Portanto, é nesse sentido que buscamos realizar este encontro, para capacitar e fortalecer os profissionais que trabalham ou têm interesse em trabalhar neste campo de atuação”, comentou a presidente do Coren-BA, Giszele Paixão.

As inscrições podem ser realizadas nas modalidades online e presencial (com limite de participantes) no link: https://www.even3.com.br/encontroempreendedores/

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito