i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- MS Realiza visita técnica à UPA-24 Horas do Monte Cristo

Profissionais do Ministério da Saúde (MS) e da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) realizaram nesta semana visita técnica à UPA - 24 Horas do Bairro Monte Cristo, em Itabuna. O objetivo, elaborar um relatório técnico quanto ao cumprimento de requisitos de padrões nacionais de atendimento de pacientes pela unidade da Secretaria Municipal de Saúde. (Saiba Mais, Click  no Ícone Abaixo)



Para a elaboração do documento são observadas condições estruturais, dos funcionários, indicadores qualitativos e quantitativos da unidade e da assistência aos pacientes. 

A secretária municipal da Saúde, Lívia Mendes Aguiar, e a subsecretária de Saúde, Lânia Peixoto, acompanhadas da coordenadora da Média e alta Complexidade, Roberta Fulgêncio, e da coordenadora da UPA Monte Cristo, Rafaela Caldas, recepcionaram na visita à unidade a coordenadora de Urgência e Emergência da SESAB, Danielle Canavarro, e o Assessor Técnico da Coordenação Geral de Urgência do Ministério da Saúde, Haroldo Poleti. 

A coordenadora da UPA -Horas do Monte Cristo, Rafaela Caldas, destaca que é de fundamental que a visita ocorra na unidade para que haja o cumprimento dos requisitos exigidos na assistência à população. Com os indicadores verificados se mantém a transparência com os governos federal, estadual, municipal e também com a população que busca os serviços.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito