i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna coleta entulhos em pontos viciados e orienta a população


A Prefeitura de Itabuna coleta entulhos em toda cidade bem como trabalha intensamente com a desativação de pontos viciados de lixo e entulho. O Departamento de Limpeza Pública da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo tem realizado a constante de conscientização da população sobre o descarte correto destes materiais. O diretor de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, reforça a necessidade de os moradores cooperarem. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



“Só vamos acabar com o acúmulo inadequado de lixo e entulhos nas ruas e em áreas baldias se a população efetivamente nos ajudar”

Nos últimos dias, entre os bairros em que a equipe da Limpeza Pública fez a coleta de lixo e entulho estão: Califórnia, São Caetano, Parque Boa Vista e Jorge Amado. No Califórnia, na Travessa Santa Rita, por exemplo, tem sido constante a coleta de todo tipo de lixo e entulho que moradores despejam no local, apesar das orientações da Prefeitura. 


O superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino, ressalta a importância de a comunidade colaborar com o descarte destes materiais nos horários corretos da coleta domiciliar. “Precisamos contar com o apoio da população para manter a cidade limpa. Esperamos a contribuição de todos, principalmente de pessoas que atuam com o transporte e remoção de entulhos”, comentou.
Na última semana, o trabalho de coleta também foi realizado na Rua 27, no Parque Boa Vista, Rua do Canal, do São Caetano, imediações da creche e do posto de saúde do bairro Jorge Amado, entre outros. 


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito