i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ITABUNA RUMO AO CENTENÁRIO

Em menos de dois anos o prefeito de Itabuna,capitão AZEVEDO,já concluiu muitas obras e continua trabalhando.Já está pronta para receber o asfalto,á avenida Pedro Jorge,que ligará o bairro São Caetano ao bairro São Judas,continua as obras no bairro Maria Pinheiro e agora é a vez das pontes do bairro de Fátima e da avenida do cinquentenário.
É AZEVEDO RUMO AO CENTENÁRIO DE ITABUNA.



Dezenas de operários trabalham dia e noite na avenida do cinquentenário,colocando meio fios.
A nova avenida receberá calçada com pavimentação moderna e adaptada para pedestres com problemas especiais,nova iluminação e pavimentação asfáltico.


Em breve este quadro será coisa do passado,com a reforma da ponte do bairro de Fátima.


Nesse local será a cabeceira da nova ponte do bairro de Fátima,que já está em fase de construção.
Com a reforma da outra e a construção dessa,Será resolvido de vez os transtornos sofridos pelos motoristas que vem de Ilhéus via bairro Conceição e vice versa.
E tudo isso deverá estar pronto até o dia 28 de julho,data de aniversário dos cem anos de Itabuna.


Em vários pontos da cidade,as pessoas perguntam.O que o prefeito está fazendo ? cadê as obras de Azevedo ?
Talvez seja porque está faltando uma coordenação política no governo.Pois o oposição,quando faz alguma coisa ou não faz,que a maioria das obras do PT não passa de projetos,todo mundo fica sabendo,sai em radios,televisão,jornais e todo tipo de mídia.Já no governo de Azevedo,as obras estão em todos cantos da cidade,mas só sabe quem mora nos locais.Porque ?
Alguem sabe responder ?
Esse governo gasta um dinheiro retado com a mídia,mas só se ver noticias no site da prefeitura,onde o povão não acessa,em jornais,pequenas notas,e o povão não compra jornais,em TV a cabo,coisa que o pobre nem sabe que existe e nos blogs,onde a maioria é só pra descer a madeira,principalmente os jabazeiros.
Na ASCOM {assessoria de comunicação } está cheio de pretensos jornalistas e um monte de gente só mamando,mas a gente só encontra o prefeito visitando as obras sozinho,onde deveria está esse povo acompanhando o homem, registrando tudo e divulgando.
ACORDA AZEVEDO !!!
Mas enquanto isso não acontece,o povo fica sem sabr o que o prefeito está fazendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito