i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PREFEITO AZEVEDO,COMPROMISSO COM O POVO.

Estiveram presentes hoje a tarde {7 quarta } o Prefeito de Itabuna JOSÉ NILTON AZEVEDO,o secretário de administração GILSON NASCIMENTO,o presidente da emasa ALFREDO MELO,e o secretário de finanças Dr.CARLOS BURGUS ,no bairro de Fátima.Todos pra acompanhar de perto uma das MACRO obras da gestão do capitão AZEVEDO.
Trata-se da construção de mais uma ponte,que irá ajudar a desobstruir o o grande fluxo de veículos que trafega naquele local e a reforma e alargamento da velha ponte da usina.
esta será com certeza mais uma obra que irá marcar a competência,a responsabilidade e o respeito desse governo para com o seu povo!




Atrás de grandes obras tem sempre grandes homens.
Como sempre, aí está o secretário de administração,Sgt.GILSON NASCIMENTO,o arquiteto e projetista JOSELITO,para ver os problemas da iluminação e mudanças de postes ,MARCOS MAGALHÃES e os operários que estarão envolvidos na execução da obra.



O que parece um trânsito de capital,ou de centro da grande cidade,é apenas o engarrafamento da velha pontizinha do bairro de Fátima,ou ponte da usina.




A velha ponte do bairro de Fátima,também conhecida como ponte da usina,é uma velhinha de oitenta e três anos que já serviu muito aos moradores de Itabuna,mas que agora devido ao grande aumento do trânsito na cidade,tem trazido muitos transtornos aos seus usuários,que nos horários de pico torna-se um verdadeiro caos,colocando em risco as vidas de pedestres,ciclístas,motociclísta e até mesmo dos motoristas que podem se envolver em acidentes
já que cada um tem mais pressa que o outro.


Pela manhã quando as pessoas estão indo para o trabalho,já começa o engarrafamento.



Mas o prefeito, capitão AZEVEDO já deu inicio as obras que irão resolver de vez este problema.
Com a reforma e alargamento da ponte,o trânsito irá fluir melhor e os pedestres transitarão com mais segurança.


Os operários já estão trabalhando em pleno vapor,nas escavações da base.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito