A cidade de Buerarema está “pegando fogo” com manifestações políticas. Partidários do prefeito Mardes Monteiro, PT, estão nas ruas. Hoje pela manhã, queimaram pneus e bloquearam o acesso à Câmara de Vereadores, que foi depredada por eles. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local para impedir maiores consequências
A revolta começou com um boato de que o deputado Heraldo Rocha estaria na cidade a fim de dar posse, de qualquer jeito, a Eudes Bonfim no cargo de prefeito.
Eudes é o presidente da Câmara de Vereadores, a quem cabe substituir o prefeito Mardes Monteiro, que enfrenta problemas com a Justiça sob acusação de compra de voto.
A Justiça Eleitoral cassou o registro de candidatura de Mardes, substituindo-o por Eudes Bonfim (PR), em julho do ano passado. Mardes, no entanto, retornou no último dia 17. Mas esta semana, o Tribunal Regional Eleitoral voltou a derrubá-lo e determinou, outra vez, a posse de Bonfim. Buerarema, portanto, passa por séria instabilidade política.
TODO MUNDO SABE,QUE EM BUERAREMA FOI O ÚNICO LUGAR ONDE DEPUTADO DO PT,FOI CONTRA O CANDIDATO DO PT.
E AÍ,VEJA ATÉ ONDE VAI A INCOERENCIA DA POLITACAGEM.
SÓ QUE O POVO QUER VALER OS SEUS DIREITOS DEMOCRÁTICOS,QUER VER O PREFEITO QUE FOI ELEITO PELO POVO,EXERCER O DEU MANDATO.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito