i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PRISÃO DE ASSASSINOS. COM CHEIRO DE BODE EXPIATÓRIO


OU MENTE E ASSUME,OU MORRE.

ESSA É A LEI DO CÃO.

Policiais civis prenderam dois assaltantes que assassinaram o delegado Clayton Leão Chagas, 35 anos, na quarta-feira, 26, à noite, escondidos numa casa do bairro Gleba E, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Os bandidos Reinaldo Valência de Lima, 25, e Edson dos Santos Cortes, 30, confessaram ter matado Clayton porque ele reagiu a uma tentativa de roubo. O terceiro ladrão que participou do crime continua foragido, mas está identificado.

Os dois suspeitos presos contaram em depoimento, na quarta, à noite, na sede da Coordenadoria de Operações Especiais (COE), que quando abordaram Clayton não sabiam que ele era delegado.

Os assaltantes admitiram que pretendiam roubar o carro e os pertences. Edson confessou que efetuou os disparos e Reinaldo revelou que dirigiu o táxi usado no crime. A dupla admitiu ter roubado dois outros carros antes de atacar o delegado. Os dois homens foram autuados em flagrante.

A dupla foi presa numa operação que envolveu delegados e investigadores de várias unidades. Agentes da 18ª CP (Delegacia de Camaçari), que trabalhavam com Clayton, foram determinantes para a captura dos assassinos.

Os policiais iniciaram as investigações no bairro da Gleba E depois que encontraram o Corsa táxi usado pelos bandidos no assassinato do delegado. A suspeita de que os criminosos eram daquela localidade veio porque o veículo foi deixado numa estrada de terra do Distrito de Parafuso, local que dá acesso ao bairro por um matagal.(Fonte: A tarde on line Foto: O globo)

LEIA AQUI ALGUNS COMENTÁRIOS DO RADAR:



Mensagem: Estranho...Então porque eles queimaram as provas, que seria o carro de fuga. Outra, não parece roubo, analisando a gravação dar pra perceber que no momento da abordagem eles já vão efetuando os tiros que foram 3 ao todo. Isso ta cheirando a serviço de pistolagem.
De: marcinho

Mensagem: Concordo com o amigo acima .40 neles!!! esses marginais so bala resolve… façam como eu tenha pelo menos 8 motivos no cartucho para convence-los.
De:

Mensagem: e isso?acho que esses presos sao so bodes expiatorios da propria policia pra nao mostrar a banda podre dessa instituiçao, nao da mais pra se distinguir policia de bandido.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito