i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




BAIRRO DE ITABUNA,VIVE REFÉM DE GANGUES

Um leitor do site XilindróWeb não agüentando mais viver diante do medo, da coação, extorsão e humilhação, resolveu soltar o verbo, mesmo que de forma anônima. Segundo “X” como vamos chamá-lo nessa matéria, uma gangue de seis integrantes está aterrorizando o bairro Nova Ferradas. O titulo da denúncia é dele: Bairro Refém de Gangues.

“O bairro nova ferradas pede socorro, vem sendo alvo de uma gangue de bandidos, sendo 2 foragidos da justiça, estes 2 lideram uma quadrilha de 6 elementos que vem aterrorizando”, dispara.

Conforme “X”, os denunciados estão assaltando e impondo um clima de terror na comunidade. Além disso, estão assaltando fazendas. “ e se não bastasse, agora estão também extorquindo pequenos comerciantes, exigindo bebidas e cigarros, sendo ameaçados de mudar de bairro se não lhes servir”, informa.

De acordo com “X”, um pequeno comerciante já fechou as portas de um supermercado, um criador que vivia com 10 vacas tirando leite, já mudou para outra cidade, pois foi ameaçado pelos dois ladrões.

“A noite o bairro fica um terror, eles desfilam com as armas expostas com a certeza de não serem molestados e ai de quem olhar para eles, pois a ordem é baixar a cabeça quando eles passam”, diz.

Mas voces viram aqui,em matéria anterior,o governador entregando centenas de motos e carros elétricos para equipar a polícia da capital,para defender os turistas.

Mas Itabuna e região,não fazem parte da segurança da BAHIA de todos eles.Sim porque essa é que é a BAHIA DE TODOS NÓS.A Bahia da violência,do abandono,do descaso,e para quem não está satisfeito com essa situação,está na hora de mudar.Essa é a hora!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito