i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PRISÃO DOS ÍNDIO BANDIDOS




Até que enfim,alguma coisa boa aconteceu em Buerarema.
Depois de tanto quebra quebra na cidade por pseudos índios,depois de uma posse truculenta de um prefeito que não foi eleito pelo povo,pelo menos essa noticia para trazer um pouco de paz,principalmente na zona rural.

A polícia Federal prendeu na tarde do feriado de quinta-feira (3), Glicélia Ferreira da Silva, irmã do Cacique Babau. Glicélia tinha prisão preventiva decretada a meses, ela é acusada de formação de quadrilha, ameaça de morte, perturbação da ordem, bloqueio de estradas, cárcere privado, invasão de propriedade particular, incêndio criminoso, depredação de bens públicos e saques de propriedades rurais.

A irmã de Babau chegava de viagem e ao desembarcar no aeroporto de Ilhéus , recebeu voz de prisão por agentes da Polícia Federal. A índia foi encaminhada para o presídio Ariston Cardoso onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo informações extra oficiais, outras prisões deverão ocorrer nos próximos dias inclusive na região de Olivença. A PF investiga indígenas possivelmente envolvidos em fraude contra o Banco do Nordeste e outras instituições Federais.

Na madrugada do dia 10 de março, a PF prendeu Rosivaldo Ferreira da Silva, o Cacique Babau, líder da comunidade Tupinambá. Babau é conhecido como lampião tupinambá e age com violência na região de Serra do Padeiro em Buerarema. No dia 17 do mesmo mês foi transferido da superintendência da Polícia Federal em Ilhéus para o presídio de Mossoró no interior do Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito