i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A PEDRA DO DIABO CONTINUA MATANDO E ATERRORIZANDO EM ITABUNA

A POPULAÇÃO ESTÁ APAVORADA,EM VER A OUSADIA DOS BANDIDOS.ESTÃO MATANDO EM PLENA LUZ DO DIA.


ESSE NÃO TEVE CHANCE.MORREU NA HORA.


Continua o clima de violência em ITABUNA, o terror tomou conta da cidade, onde diversos crimes ligado ao tráfico de drogas vem provocando medo na cidade.

Ontem segunda-feira, um idoso de 88 anos foi encontrado morto e enterrado, e o principal suspeito é um traficante,e só hoje, dois homicídios e três tentativas finalizaram a manhã sangrenta da cidade do cacau.

As duas últimas tentativas e o homicídio aconteceram em um posto de gasolina na esquina da Av. Kennedy co a Princesa Isabel no bairro São Caetano.

Segundo testemunhas, um homem armado efetuou cinco disparos de revólver calibre 38 contra três irmãos. Dois conseguiram fugir, inclusive um é paraplégico, ele se arrastava sendo puxado pelo braço por um dos irmãos, juntos eles se esconderam atrás do balcão de um bar.

O terceiro não teve a mesma sorte, e acabou morrendo com três tiros. Adriano Nascimento da Cruz, de 19 anos, não teve chances de atendimento, morreu na hora.

Em poucos segundos centenas de pessoas cercaram o corpo para ver o acontecimento, foi preciso vários policiais pra conter a agitação e controlar o trânsito.
Mas segundo populares que estavam no local,os tres tem envolvimento com o tráfico.



SEGUNDO TESTEMUNHAS NO LOCAL,ESSE DE SANTO NÃO TEM NADA !

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito