i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




POLICIAL BÊBADA É PRESA EM ITABUNA POR RACISMA E DESACATO.

TENENTE CARLOS ARAUJO,COM A ACUSADA.


Uma policial lotada do 15º batalhão em Itabuna foi presa sob acusação de injuria racial, desacato, calunia e desobediência ao oficial do dia. Trata- se da PM Maria Elenilza Madeira Ferreira integrante da corporação militar há dez anos.

Segundo cinco vítimas que prestaram depoimento na Polícia Civil, a PM estava alterada e visivelmente embriaga quando iniciou as ofensas verbais.

O fato ocorreu no bar de JANDIRA,na rua S.João no bairro de Fatima.

O comerciante Paulo Santos Andrade “ Paulo Preto”, foi uma das vitimas “ Ela disse assim, eu não gosto de nego pobre” afirmou o homem.

Maria Elenilza não poupou também o agente de plantão que tentou ouvi-la diversas vezes, ela chegou a dizer “você não tem competencia para ser um policial civil.

Enquanto a PM aguardava o delegado de plantão para ser interrogada, ela fugiu do complexo policial, sendo detida do lado de fora pelo tenente Carlos Araújo e sua guarnição.

Em seguida foi levada para o 15º batalhão, de onde deve ser transferida para o comando da Polícia Militar em Salvador.

ESTÁ DE PARABÉNS O TENENTE CARLOS ARAUJO,por não ter acobertado esse delito,como muitos fazem.

A LEI COMEÇA EM CASA !!!


De: CALIFORNIANO

Mensagem: Parabéns aos policiais ALELUIA,NETO e DA MATTA por essa ação,não utilizaram de corporativismo e tampouco de má fé para tentar livrá-la da prisão em flagrante,eu estava no bar e vi tudo,eles foram super profissionais e honraram a farda que veste!Graças a DEUS temos policiais assim aqui em Itabuna.Parabéns!!!!!
Em um comentário no radar noticias,alguem dá o prefil dessa policial,veja.


De: ANONIMO

Mensagem: ESSA MULHER ERA MINHA VIZINHA,E NINGUÉM AQUI ESTAVA AGUENTANDO MAIS ELA,POIS QUANDO ELA BEBE,FICA XINGANDO TODOS,QUEBRANDO COPOS NO MEIO DA RUA,GARRAFAS,E DIZENDO QUE ELA É MELHOR QUE TODOS OS QUE MORAM AQUI,ELA SE MUDOU DAQUI,PQ NÓS MORADORES DA CALIFÓRNIA JÁ ESTAVAMOS PLANEJANDO A DAR UMA SURRA NELA,GOSTEI DA AÇÃO DOA POLICIAIS ,SE ERROU ,NÃO PASSAOU A MÃO POR CIMA POR ELA SER UMA PM.ELA TEM QUE É SAIR DA CORPORAÇÃO MILITAR,POIS LUGAR DE LOUCA É NO HOSPICIO,CADEIA NELA POIS É MUITO OZADA.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito