i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




OAB apresenta projeto de combate à violência em Itabuna


A diretoria da subseção de Itabuna da OAB participou de uma reunião com membros do Grupo de Ação Comunitária (GAC) na última quinta-feira (22). No encontro foi apresentado pela Ordem dos Advogados o pré-projeto e o roteiro de um seminário envolvendo diversas instituições e grupos, que se encontrarão para debater e promover ações contra a violência na cidade.

O “Encontro de Ação Integrada contra a Violência”, que será realizado ainda neste semestre, deve contar com a participação de representantes da sociedade, membros de secretarias municipais, profissionais da saúde e da área social, líderes comunitários, membros da Polícia e acadêmicos.

O objetivo do evento é propiciar o debate e o intercâmbio entre os membros da sociedade, estudiosos e demais interessados sobre o problema das drogas, de modo para contribuir para a construção de estratégias de ações integradas mais efetivas e satisfatórias.

De acordo com Andirlei Nascimento, Presidente da OAB Itabuna, “o tráfico de drogas está ceifando a vida de muitos jovens, causando prejuízo irreparável à sociedade, motivo pelo qual a OAB está preocupada com esse aumento da violência. Estamos buscando a promoção de soluções para este mal que atinge toda a nossa comunidade”.

A Secretaria da subseção da cidade, Raimunda Oliveira, acrescenta que “a OAB, como entidade que defende a sociedade, apresenta este projeto com o intuito de que ele desencandeie ações para coibir a violência em todas as áreas e classes sociais”

por radar noticias.

E o povo comenta :


De: FISCALIZADOR

Mensagem: Infelizmente muitos advogados cooperam para essa violência, liberando muitos bandidos perigosos por conta da lei em detrimento a sociedade.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito