i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura inaugura sistema de Videomonitoramento em Itabuna da Guarda Municipal

Cerimônia de asteamento das bandeiras, durante a inauguração do quartel da guarda municipal nos fundos da vila olímpica Fernando Gomes.



TUDO ISSO É POSSÍVEL,PORQUE AINDA ACREDITAMOS NO PREFEITO AZEVEDO !!



Prefeitura inaugura sistema de Videomonitoramento em Itabuna

 


Itabuna sai na frente e ganha um moderno sistema de videomonitoramento da Guarda Municipal que funcionará na Vila Olímpica, no bairro São Caetano. A inauguração da central ocorreu na manhã desta sexta-feira, (23), e contou com a presença do prefeito Capitão Azevedo, todo o secretariado municipal e diretores da Prefeitura, além de convidados. O evento integra a programação do centenário do município. O novo sistema vai permitir maior segurança para os equipamentos públicos e servidores, e conta com uma central totalmente equipada com câmeras e aparelhos de TV. 32 unidades de saúde já contam com sistema de alarmes e o videomonitoramento funcionará 24 horas por dia.
Para o secretário de Administração, Gilson Nascimento, o projeto é nada mais do que a tecnologia no auxílio à proteção do patrimônio público e na segurança da comunidade. Este é o propósito da atual gestão que tem buscado soluções para minimizar a distancia entre a ação e a reação. A implantação do sistema é um sonho de mais de 20 anos da Guarda Municipal que hoje se transforma em realidade.
Ele ressaltou que além da aquisição de equipamentos de segurança, o efetivo da GM tem participado de treinamento e curso de capacitação permanente. Gilson anunciou também o aumento a frota da GM com a aquisição de três viaturas e mais quatro motos aumentando para oito o número delas.
O secretário informou ainda que a proposta do prefeito Capitão Azevedo é mudar o estatuto e o regimento da guarda inclusive com a melhoria salarial. “Desde o inicio da atual administração, temos colocado em prática todas as propostas que beneficiam não apenas o servidor municipal em todos os departamentos, como também o serviço público oferecido à comunidade”.
Ainda dentro do programa do festejo de aniversário de Itabuna, aconteceu “A praça na Praça”, evento sócio cultural promovido pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) com o apoio da Prefeitura. o evento aberto na manhã de sexta-feira nas praças Adami, Camacan, Olinto Leoni e José bastos, acontece das 9 às 18 horas e vai até o dia 2 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito