i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PRESO O FILHO DO DEPUTADO {ficha suja } FEDERAL GERALDO SIMÕES.


Tácio Feitosa de Oliveira, filho do Deputado Federal Geraldo Simões, foi preso na madrugada desta quinta-feira (22), por tentar pagar uma conta de bar com notas falsas.


Foi preso também Luciano Nadier Pinho, que estava com ele na boate Hit Music Bar, no bairro da Pituba, em Salvador.

Tácio consumiu cerca de R$438,00 e na hora de pagar a conta apresentou a maior parte do valor em cédulas falsificadas. No entanto, o jovem não esperava que o atendente de caixa estivesse atento. O funcionário percebeu e acionou o gerente do estabelecimento, que tentou resolver o problema de forma “amigável”, mas o filho do petista GERALDO SIMÕES,   negou que as cédulas falsas fossem dele.

Os dois foram levados para a 16ª Delegacia, e logo depois, encaminhados para a Polícia Federal, onde foram ouvidos e liberados.

Os acusados tentaram emitir quatro cédulas de cinquenta reais e duas cédulas de cem reais.

Voces estão achando anormal, que uma prisão feita em flagrante, onde emissão de dinheiro falso é crime ediondo e inafíançavel e o pobre rapaz foi ouvido e liberado ?

O cara é filho do deputado federal, GERALDO SIMÕES !!!!

E é como diz o ditado popular.....FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É.

Veja os comentários do povo :


De: paulo Jose

Mensagem: este dinheiro deve ser ...
De: Anonimo

Mensagem: Esse Ta Igual O Pai kkkkkkkkkkkk
De: paulo centro itabuna
Mensagem: O papel da imprensa é divulgar mesmo as coisas erradas, nos temos que fazer o que é certo pra nao ter nossa moral abalada, no minimo esse bel ai é puxa saco de geraldo simões, e dizer que ele nao sabia é mentira ele sabia sim que as notas eram falsas, parabens o radar por divulgar essa informação, sem contar que os filhos de geraldo sao acostumados a infringir e nao respeitar o codigo penal.
De: paulo centro itabuna

Mensagem: fico sem entender pq a PF deu soltura a esse rapaz que praticou o delito, se falsificação de nota cedula (dinheiro) é crime Federal Ediondo, sem direito a fiança ou coisa parecida, mas ja sei a resposta, pq se trata de filho de um deputado federal, mas td bem é o Brasil,esse pessoal filho de politico se acha que esta acima da lei, mas constituição diz na sua carta magna que todos sao iguais perante lei,mas gostei da atitude do proprietario da boate, e o papel da imprensa é divulgar mesmo.
De: Anonimo

Mensagem: a fruta não cai longe do pé mesmo , o Pai fez o sul da Bahia seu ponto de ganhar dinheiro como faz todos politicos ai, e o filho sem vergonha se acha o cara , vai trabalhar monte de vagabndos e deixa o dinheiro do povo , Geraldo o rei das bruxas agora o filho o rei do dim dim falso ,vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu povo .

De: Vinicinhoow

Mensagem: Traçado Igual o Pai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De: eu

Mensagem: esse Tacio ai deveria esta eh preso como qlq outra pessoa,isso eh ms um motivo para os Itabunenses se envergonharem ele (filhos de ex-prefeitos) aprontam e nada acontece,precisamos ver realmente em q votamos,alias se n fosse OBRIGATORIO eu nem votava pooq n ia gastar MEU PRECIOSO tempo pra ver esses ladoes cada vez ms ricos e eu tendo qtrabalhar duro pra ganhar uma micharia e ainda por cima ver a MINHA CIDADE Q EU TANTO AMO ta jogada as mocas aki em ITABUNA nada presta,fora a violencia q ta dms!
De: jovem brasileiro

Mensagem: viva o o pais da impunidade que blz !!! a pollicia nem vai investigar deve ter falado que eles naum sabiam (rsrsrsrs) agora fosse eu negro pobre pais humildes tinha apanhado e uma horas dessas estaria na lemos de brito chorando sem minha mãe poder enxugar minha lagrima.... no entanto ele queimou o pai dele logo agora na epoca das eleiçoes se f.... geraldo simoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Anônimo disse...

Favor corrigir a matéria pois GERALDO SIMÕES É ATUALMENTE EX DEPUTADO FEDERAL E NÃO DEPUTADO FEDERAL COMO FOI DITO NA MATÉRIA

Unknown disse...

Que Deus tenha misericórdia destes jovens. E que eles possam encontrar o verdadeiro amor, que é o amor de Deus.

FERRO disse...

Gente, essa matéria é de 2010! Ainda fica pedindo pra corrigir? Kkkkkkkk

A propósito, ficam requentando fato antigo só por perseguição.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito