i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




de GCM. SEGURANÇA PÚBLICA


Foto ilustrativa

TRANSCREVENDO O EMAIL DE UM INTERNAUTA E LEITOR DESSE BLOG

deGCM Fagundes costa f. pereira
para[email protected]
data21 de agosto de 2010 08:28
assuntosegurança já
enviado porhotmail.com

Caro amigo jornalista, do blog na chapa quente, em primeiro lugar quero parabeniza-lo pelo seu sucesso de seu blog, pois é muito comentado entre os demais, muito bom mesmo, muito conteúdo e informação de primeira e a maioria das noticias que acontecem podemos ver em primeira mão em seu Blog. Por este motivo que eu venho pedir que o Sr. fizesse uma reportagem sobre a falta de segurança pública em nossa cidade e abordasse alguns meios que pudessem amenizar esta situação, deste modo a população estaria mais informada a respeito deste assunto e assim cobrasse das autoridades competentes. Pois eu assistir um seminário recentemente sobre segurança publica e fiquei muito surpreendido com o conteúdo do assunto abordado, pois eu que pensei que só tinha a policia civil e militar que fazia a segurança publica, mais nas maiorias do estados e capitais entre elas esta a Bahia(Salvador0 a guarda municipal esta ajudando a combater o crime pois o estado como não é novidade não tem condições de dar segurança a todos principalmente na periferia. As guardas municipais estão passando por um curso de capacitação profissional de segurança pública do governo federal ministrado pela Métodos consultoria que tem como instrutores oficiais, Sargentos e delegados da policia civil de Itabuna, no qual o curso tem mais de 652 hs aulas, maior que uma pós graduação, agora acredito eu que esta guarda pode dar um apoio auxiliando a pm com um trabalho preventivo em combate a violência que assombra o nosso município. desde já agradeço.

Caro amigo, que mais eu posso falar a respeito da falta de segurança, em nosso país,em nosso estado e principalmente em nossa cidade ?
Esse é o assunto mais abordado nesse blog.
Só que apesar da preocupação e do empenho, do prefeito Capitão Azevedo e do secretário de administração Sgt. Gilson Nascimento e da guarda municipal de Itabuna, estar passando por uma transformação na infraestrutura e capacitação, não deixa de ter em seu meio os laranjas podres que vem para sujar o nome da instituição.
Assim como em todos os meios, tem os bons e os ruins. Cabe aos responsáveis, separar o joio do trigo.
E, a nós, só nos resta esperar que essa guarda municipal, cumpra realmente seu papel de auxílio a segurança de nossa cidade.

2 comentários:

Leo da Barraca disse...

Chaparral,divulga meu nome,Leo da Barraca Trabalhando pelo povo de Nova Ferradas e bairros vizinhos !! seu blog e show !!!!

Anônimo disse...

presidente de Bairro de Nova Ferradas e Caloteiro
e negocia terrenos publico ao lado do Matadouro Municipal de Itabuna !! sera que Azevedo sabe disso !!!!

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito