i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O ASSASSINO CONFESSO, SERÁ RECAMBIADO


Em entrevista por telefone ao programa Alerta Total o delegado Walter Costa dos Santos disse que Francisco Paulo Lins da Silva já foi transferido da delegacia de Santa Luzia do Tide para Santa Inês ainda no Maranhão, mas que já entrou em contato com o Delegado regional de Itabuna Moisés Damasceno que prontamente enviou o Mandado de prisão expedido pela justiça da Bahia para o acusado, e todos os acertos do recambiamento do motorista já está sendo realizado.
O delegado Walter Costa informou que Francisco vivia há quatro meses com uma professora, e que no momento de sua prisão ele estava limpando um lote da mesma (ao lado de um hospital) quando foi preso.
Na delegacia utilizando os meios de pesquisa da internet “Google” os agentes encontraram em vários sites a foto do mesmo, o delegado por sua vez ressaltou “a imprescindível importância” que são os sites de notícias que tem ajudado no trabalho da polícia.
O acusado ao ser interrogado confessou ter matado Eliane por ciúmes, disse também que já havia matado outra companheira sua no estado de Goiás.
A atual companheira de Francisco também conversou com o delegado e disse que seu relacionamento com ele era bastante estável, e que até o carro dela ele utilizava para realizar algumas viagens, a professora ainda informou que durante a tarde iria a delegacia levar roupas para o assassino confesso.
Finalizando a entrevista com Tom Ribeiro, o delegado disse que Francisco aparenta ser uma pessoa muito serena e calma, utilizando muita frieza em suas palavras.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito