i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PROGRAMA BALA PRA TODOS NÓS


A previsão de que a Segurança Pública seria o principal problema à administrar a campanha do governador Jaques Wagner não ficou só na teoria.

Mesmo com o governo preocupado e estabelecendo metas para conter e tentar equacionar o problema da violência, por meio de blitz em toda a Salvador, o resto do Estado, em especial na região Sul, há um desequilíbrio. Três agências de banco foram assaltadas, em forma de mega-assalto, em menos de 24h no interior da Bahia.

Na noite de ontem no município de Licínio de Almeida, próximo a Guanambi, uma agência do Banco do Brasil foi assaltada. Três criminosos invadiram, fizeram reféns e levaram uma quantia em dinheiro. Na fuga, um deles participou de troca de tiros e morreu. Os outros dois estão à solta.

Na madrugada desta terça-feira (03), em Pau Brasil, próximo à Itabuna, um outro assalto à outra agência bancária. Dessa vez, segundo a delegada titular de lá, 12 bandidos fortemente armados não foram detidos por que, para toda a cidade, havia apenas dois soldados da PM.
Sem contar que no primeiro semestre de 2010, só em ITABUNA, foram contablizado 100 homicídios.
É esse o GOVERNO DE TODOS NÓS ??????
ENQUANTO ISSO, AS POLÍCIAS, SÃO MAL REMUNERADAS E MAL EQUIPADAS.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito