i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




PM e Civil prendem aliados de ‘Jack Bombom’ em Itabuna

A Rua Beira Rio (Nova Itabuna) foi cercada pelos policiais onde a droga foi apreendida

A Polícia Militar (Serviço de Inteligência) com apoio das especializadas (CETO) e (Rondesp) e Civil de Itabuna apreenderam armas, drogas, menores acusados de assassinatos e realizaram prisões de homens ligados ao traficante “Jack Bombom”, nos bairros Nova Itabuna e Urbis IV, na manhã de hoje (09).

Foram presos na Urbis, Fábio Pereira Barbosa, o “Robô Tinique”, de 25 anos, investigado por três homicídios, três tentativas de assassinatos e assaltos a motociclistas; Isamaq Batista dos Santos, 19 anos, Livanildo Silva Santos, de 20 anos, e dois menores, incluindo uma adolescente de 16 anos, suspeita de ser usada como “isca” para roubar mototaxistas. Além disso, foram apreendidos uma pistola calibre 765 adulterada para 380 e duas espingardas.

Maconha prensada, cocaína e crack foram encontrados durante a procura de um adolescente assassino

Já no Nova Itabuna a mesma operação foi desencadeada na Rua Beira Rio, onde foi apreendido 1 kg de maconha prensada, cocaína, crack e uma escopeta calibre 12 artesanal. Na sequência foi encontrado um menor acusado de matar Felipe Teles, de 18 anos, na semana passada naquela mesma localidade.

Fábio Tinique nega qualquer acusação de crime

Mortes na guerra do tráfico

De acordo com a delegada Sione Porto, titular da 1ª CP, “Fábio Tinique” é investigado por ao menos três assassinatos ocorridos entre dezembro do ano passado e junho de 2010. A primeira vítima dele ocorreu no dia três dos 12 de 2009. Tratava-se de Rafael Santos Nascimento, executado com três tiros. A morte do jovem seria pela guerra do tráfico no bairro Santo Antônio; No dia 19 de abril, Fábio é acusado de matar “Givanildo Ferrugem” com dois tiros de escopeta calibre 12, por conta de uma divisão de roubo a motociclistas; A terceira pessoa que teve a vida ceifada pelo investigado foi um homem conhecido como “Papada”. Segundo a polícia, nesse caso houve requinte de crueldade. “A vítima teve o corpo arrastado pelo asfalto e sofreu diversos golpes de faca”, informa a policial.

Através de denúncias e depoimentos, foi possível saber que “Fábio Tinique” cometeu esse crime a mando de um traficante do presídio de Itabuna. “Papada teria cantado a mulher de um criminoso, por isso houve a ordem para executá-lo”, diz.

A delegada Sione Porto também adianta outras vítimas de “Fábio Tinique” e sua quadrilha. Conforme apuramos, existem duas tentativas de homicídios praticadas pelo preso da justiça. Em 2007, ele tentou contra a vida de um inimigo dele conhecido como “pajé” deflagrando oito tiros. No mês passado, o acusado tentou matar Alisson França, o “Canibal”, também vítima de tiros.

Fábio nega tudo

Em entrevista “Fábio Tinique” nega todas as acusações. Segundo ele, todos os crimes que estão atribuindo-lhe seriam inverdades, pois ele é uma pessoa de bem. Em relação a pistola calibre 380 encontrada na casa dele, ele alega ter achado dentro do lixo há cinco dias. “é para minha defesa, não tem nada a ver com esses crimes aí, to fora”, esquiva-se.

Camisa de time é acusado de matar Felipe, já o'vida louka' no cabelo vem aterrorizando a Urbis IV

Menores ‘terrores’

Ainda nesta operação das policias Civil e Militar uma menina de 16 anos, conduzida na semana passada com 53 buchas de maconha e mulher de Fábio foi apreendida novamente. No mesmo local, Urbis IV, os policiais detiveram um adolescente de 17 anos, sob acusação de aterrorizar aquela comunidade praticando assaltos a moto boys. No final da manhã foi encontrado o suposto assassino do estudante Felipe Teles, crime ocorrido no último dia cinco, em um ponto de ônibus do bairro Nova Itabuna. Para nossa reportagem, o infrator acusado de matar um homem conhecido como “Josué” negou tudo. Porém, em depoimento a PC confessou ter assassinado o estudante por conta de uma “comedia”. Segundo a polícia, o criminoso alega que Felipe tentou matar uns parceiros dele no dia três, dois dias antes dele morrer.

Conforme as autoridades, os menores ficaram a disposição do Ministério Público. Os maiores foram conduzidos .

A única coisa que revolta a população, é saber que depois de tanto empenho e trabalho desses policiais, a justiça não tem o mesmo empenho e responsabilidade de manter esses bandidos na prisão.

Pois logo aparece um idiota dos direitos humanos {de bandidos } e coloca todos nas ruas novamente, para novamente aterrorizar, roubar e matar homens honestos e trabalhadores.

Principalmente os menores.São essas leis que protege menores bandidos, o maior incentivo para a criminalidade em nosso país.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito