i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Traficantes de Itabuna, Porto Seguro e São Paulo são presos com 4 kg de crack


16 quilos de crack e R$ 4 mil em dinheiro foram apreendidos


A Polícia Civil e a superintendência de inteligência policial da SSP/BA, com apoio operacional da Polícia Militar, prenderam na tarde de ontem (9) por volta das 13h, na Avenida dos Navegantes, em Porto Seguro, homens ligados ao tráfico de drogas no extremo sul do estado. São eles: Darles Rocha da Silva, conhecido como “darlen”, de 28 anos, natural de Eunápolis, Wagnon Santos Porto, o “amarelo” ou “guinho”, de 26 anos, natural de Itabuna, Weslei Felipe Alves 26 anos, de São Paulo, Isaías Francisco Pereira, de 31, todos sob acusação de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Durante a operação (Vértice) foram apreendidos 4 quilos de crack escondida em um quarto de hotel onde os paulistas estavam hospedados, e a quantia de R$ 16.500,00 em dinheiro.

Na sequência prenderam Edimarie Rocha da Silva, vulgo “Edmar”, de 24 anos, de Porto Seguro, e Ruicláudio Bonfim da Silva, também de 26 anos, por crime de associação ao tráfico respectivamente nos bairros Vila Vitória e BR-367 imediações do aeroporto.

As investigações da operação “Vértice” começaram na primeira semana de janeiro de 2010 por ordem judicial, tendo como alvo, traficantes de drogas da cidade de porto seguro e Eunápolis que se encontravam recolhidos ao cárcere no conjunto penal de Teixeira de Freitas.

De acordo com o coordenador Evy Paternostro, os acusados vinham liderando, distribuindo e se associando a outros traficantes nas cidades de Porto Seguro e Eunápolis. Paternostro informa ainda que a investigação chegou a três presos do conjunto penal de Teixeira de Freitas: Ednaldo Pereira Souza, vulgo “Dada” ou “Tho” e Reinlado Pereira Souza, o “rena” (presos a disposição da justiça de Eunápolis) e do preso Gerry Adriani de Jesus Rocha (a disposição da justiça de porto seguro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito