i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A PRISÃO DE SUZANA,O OUTRO LADO DA MOEDA.

Pela minha forma de ver as coisa, quem tem que julgar, é a justiça, que pode ser lenta, mas é capaz e competente.
É errado, a imprensa ficar fazendo pré julgamentos das pessoas.E se ela for inocente ? como fica a credibilidade ?


A prisão de Suzana Andrade foi determinada pela justiça, acatando pedido da delegada Sione Porto, que preside o inquérito. Os agentes da Polícia Civil algemaram a suspeita ainda na Prefeitura e a conduziram até o Complexo Policial, onde ela foi submetida a exame de saúde { corpo e delito }, antes de ser encaminhada a uma cela no Conjunto Penal de Itabuna.

As investigações apontaram a existência de fortes indícios de que Suzana Andrade tenha encomendado a morte de seu esposo. O casal estava em casa, no Parque Verde, quando os assassinos entraram e tiraram a vida de Alex Santos.

À polícia, Suzana contou que se escondeu no quintal da casa e por isso não teria visto o rosto dos homicidas. As várias inconsistências em seu depoimento a levaram à condição de principal suspeita do crime.
A Justiça mandou prender Suzana Andrade, que está sendo acusada de mandar matar o marido, o servidor público municipal Alex Santos, assassinado no dia 21 de novembro do ano passado, na própria residência, no Parque Verde.Apenas, suspeita e acusada.Mas sem nenhuma prova conclusiva.

veja o que o povo comenta em ouros blogs.
existe muita solidariedade com suzana.

Anônimo disse...

Uma hora dessas todo mundo esquece quem era Alex antes de Suzana acho isso um absurdo tenho certeza que DEUS esta com voce Suzana a verdade vai aparecer e todos quer te acusam vao te pedir perdao e perdao a DEUS pq a justiça pertence a ele.

Anônimo disse...

Su . Deus sabe o que fazer com a suas angustia, busque-o.Deixe que ele renove a sua vida .fique com.Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Chapaquente!
Eu estava revendo umas postagens antigas do governo anterior e me lembrei de uma figura muito marcante da antiga gestão. Por onde anda nossa querida Secretária Suzana?
Segundo as más línguas, todo aquele show pitotécnico de prisão foi armado por pessoas que se diziam muito amigas dela. Se aproveitaram de uma tragédia e de uma forma muito cruel a envolveram apenas para afastá-la do seu cargo. Pois é! Suzana despertava inveja com sua simpatia, além da sua beleza exuberante... Entre todos os escudeiros do ex-alcaide, ela foi a única que executou sua função sem cobrar nada, e que ficou pobre, trabalhava com muita dedicação. Sem distinção de classes. E foi injustamente esmagada por interesses políticos estritamente internos. Quem tinha interesse em afastá-la dos olofotes, conseguiram... Não a vejo nem pelo Bairro de Fátima como costumava vê-la, ela ainda está em Itabuna? Mas não só eu como pessoas amigas, que eu pedia para ela ajudar desde o tempo da Settran que ela sempre fez de uma forma bastante solidária e com muito carinho, e foi assim que aprendemos a adimirá-la. Sempre nos reunimos e lembramos de situações que ela nos ajudou e comparamos com pessoas ficaram lá no gabinete que com tanta arrogância se quer nos recebíamos...
Onde quer que Suzana esteja desejo que tudo dê certo pra ela e torço muito pra que ela volte a fazer o que ela sempre fez...
Como ela me chamava... Assinado FREGUÊS

Anônimo disse...

verdade!
kd Suzana... só não acredito q ficou pobre...
será que está na Turquia? kkkkkkkkk

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito