i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




AUMENTO DA VIOLÊNCIA, ONDE ESTÁ A FALHA ?


Violência

De acordo com a delegada Sione Porto, responsável pela elucidação de vários crimes, somente na área da 1ª CP foram ocorridos 78 homicídios e 56 tentativas de assassinatos. Conforme a policial, a estatística de tentativas é complicado ter uma exatidão, pois existe uma dificuldade para o recebimento de dados oriundos das unidades hospitalares. “As vezes as vítimas de tentativa de homicídio não comparecem para prestar queixa pela participação no crime. E os hospitais não enviam as informações”, explica.

A delegada durante a entrevista mencionou um assunto que ela considera importante para o aumento da violência em Itabuna. Os alvarás de soltura. “Essa semana ouvir em depoimento pela segunda vez em menos de três dias o mesmo criminoso. Ou seja, a polícia está enxugando gelo”, dispara.

Sione Porto se referiu ao depoimento do acusado de tráfico de drogas e assassinatos conhecido como “Dentinho”, preso em pouco espaço de tempo pelo mesmo crime, porte ilegal de arma.

Mas eu sempre falo isso aqui.

A polícia trabalha, o que falta, é a justiça assumir seu papel de proteger a sociedade e manter esses marginais na cadeia.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito