i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




MAIS MORTES PELA PEDRA DO DIABO, NA BAHIA.


Foi morto com dois tiros, sendo um a altura do tórax e outro na mão direita, Valleandro Dias Chagas, conhecido por Bionda, 29 anos, residente na rua São Mathéus, nº 88 Alto do Coqueiro. Malhado em Ilhéus. O LEVANTAMENTO CADAVÉRICO foi realizado por prepostos do DPT- Departamento de Policia Técnica de Ilhéus, e encaminhado para necropsia no DPT de Itabuna. Segundo informações Bionda foi morto na mesma rua onde morava, momento em que chegou 3 elementos disparando em sua direção.
A morte do homossexual Bionda pode ser direcionada a envolvimento com drogas.
Bionda era irmão de uma travesti bastante conhecida na cidade de Ilhéus denominada de Janaina que encontra-se na Europa.


por marinho santos
Foi preso , no bairro Pedro Jerônimo, Leandro Martins Alves de 22 anos, em mais uma abordagem da Operação Nazireu.
Segundo o comandante da operação, o Tenente Roda, foram apreendidos junto com Leandro várias bermudas e blusas da Ciclone, maconha, crack, cocaína, além de uma muda de maconha. Além disso foram apreendidos também muito dinheiro, que ainda não tinha sido contabilizado. Entre as cédulas, foram encontrados até dinheiro americano e africano.

A guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sgt Humberto conduziu da Favela do Bode, no Centro Comercial de Itabuna para o CPI Nayara Pereira da Silva, flagrada em via pública vendendo drogas . Com Nayara foram encontradas 1,49 gramas de crack e R$ 15,00 em espécie, mesmo com seis pedras de Crack dizendo ser usuária foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada para o conjunto penal de Itabuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito