i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




CRESCE CADA VEZ MAIS O APOIO A GEDDEL, NA BAHIA REAL.



O programa exibido na noite de 22/09, revela que o povo da Bahia quer Geddel governador e relembra as obras realizadas por ele, quando Ministro de Lula, mostrando que isso é que é trabalhar de verdade pela Bahia. É por isso que no seu governo Geddel vai trabalhar muito mais.

Debate TV Itapoan: Geddel prova que Wagner desconhece a própria gestão

Durante o debate desta segunda-feira (20), na TV Itapoan, Geddel teve a oportunidade de perguntar diretamente ao atual governador sobre dois problemas gravíssimos da Bahia: a saúde e o crecimento do trabalho infantil. Geddel pôde mostrar à população que Wagner desconhece as dificuldades e que só agora, depois de quase quatro anos no governo, vai se informar para buscar soluções.

Debate TV Itapoan Geddel prova que Wagner desconhece a própria gestão 307x205 Debate TV Itapoan: Geddel prova que Wagner desconhece a própria gestãoGeddel apontou que o Estado não repassa à Prefeitura de Salvador os recursos referentes à manutenção do SAMU, acumulando uma dívida de R$ 19 milhões com a cidade. Wagner disse que não tinha informações e que ia checar. Da mesma forma, quando Geddel apontou também os índices da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio) sobre o crescimento do trabalho infantil na Bahia, Wagner, mais uma vez, disse que ia checar os dados.

“Me surpreende um governo que diz trabalhar para quem mais precisa, só agora, quatro anos depois, o seu titular vir dizer que vai reagir e solucionar o problema”, ressaltou Geddel, acrescentando que considera o trabalho infantil “uma chaga na Bahia” e que no governo, vai trabalhar desde o primeiro dia para erradicar completamente essa prática no Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito