i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PERSEGUIÇÃO CINEMATOGRÁFICA, PARA LADRÕES DE MOCHILA.

Quatro pessoas feridas, um carro bastante danificado e uma residência parcialmente destruída. Esse foi o balanço final de uma perseguição policial que começou na saída do bairro Novo Horizonte terminado na Av. Itajuípe, bairro Santo Antonio.

João Souza de Oliveira, 21 anos, Rodrigo Estevão Souza, 19 anos, Janderson Queiroz Rezende, 21 anos e Manoel Queiroz “o Requeijão” de 21 anos, roubaram uma mochila escolar na Rua Adolfo Maron, centro da cidade, em seguida fugiram em um carro Gol Prata (LBL-4516) de Uma, foi quando as vítimas acionaram a Polícia.

Eles foram avistados pelos soldados da viatura 1506, no trecho que é saída do bairro Novo Horizonte dando início a uma perseguição em alta velocidade por todo bairro Santo Antônio, mas após passarem por um quebra-mola na Av. Itajuípe o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra a casa de número 231.

O motorista conseguiu fugir, sendo presos os suspeitos citados acima, com eles foi encontrado um revólver calibre 38 municiado e a mochila roubada “com cadernos”.

Mais fotos ainda hoje


De: roderico centro

Mensagem: eu gostaria de parabennizar os BLOGS pela oportunidade que dar aos seus leitores a dar sugestao criticar elogiar parabens.
De: vicente b castalia

Mensagem: prezados leitor do radar quando voçe ver estes cara novo nao trabalha so veste roupa de marca tenes de marca cordao de prata no pescosso ou é traficante ou é ladrao assaltantete, a familia fraca umilde o cara nao trabalha onde consegue tudo isto sera que cai do ceu parabens estes policiais que apesar de ganhar pouco ainda arisca sua vida correndo atras de vagabundo bem feito kkkkkkk
De CAPENGA do Pedro geronimo
Mensagem
Nunca vi bandidos mais vagabundos que esses.
Um carrão, um tres oitão, e vai roubar mochila de crianças.
È bandido muito relento.
Cadeia nesses vagabundos. kkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito