
Por volta da meia noite da madrugada de quinta-feira (21), itabunenses enfrentam fila desde a terça-feira pela manhã em busca de uma senha para conseguir casar. São distribuídas apenas 10 senhas, por semana, para realizações dos casamentos, mediante pagamento de uma taxa de R$ 44,50.
Para manter seus lugares na espera, os casais e parentes se revezam dormindo, comendo, passando frio e perigo no local. Para tanto, alternativas como barracas e colchonete são optadas pelas pessoas em busca do mínimo conforto e comodidade.
Para atender com dignidade a demanda da população, seriam necessários 11 servidores públicos nos cartórios, porém, trabalham apenas 2. Os cidadãos denunciam o descaso dos governantes para com os órgãos públicos, já que há o pagamento de impostos para investimento.
Quem sabe vocês que estão enfrentando esse problema,não tem sua parcela de culpa ?
Tudo isso que está acontecendo com os cartórios de Itabuna, é fruto do descaso do governo do estado, esse mesmo governo que voces reelegeram recentemente.
Se nos últimos anos de seu governo, ele nada fez para mudar essa situação e foi reeleito com uma votação bem grande,alguém acha que ele fará mais nada ?
SE FOI REELEITO É PORQUE ESTÁ MUITO BOM !!!!!!!
VAI RECLAMAR, DE QUE ?????????
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito