i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Militantes do PSDB usam capacetes em caminhada com Serra em Campinas



Em Campinas, protesto bem humorado lembrava tumulto no Rio de Janeiro


Militantes do PSDB usaram capacete em caminhada

Simpatizantes do candidato à Presidência José Serra (PSDB) adotaram o bom humor para protestar contra o tumulto causado pelo encontro entre militantes do PT e do PSDB na última quarta-feira (20) no Rio de Janeiro. Ao receber o candidato para uma caminhada em Campinas (SP) neste sábado (23), alguns dos cabos-eleitorais de Serra usavam capacetes.

Em tom de brincadeira, o encarregado administrativo Márcio Messa disse que a medida não era protesto, mas sim uma forma de proteção. - Foi uma forma que a gente encontrou para se proteger das bolinhas de papel e dos rolos de fitas.



A escritora Ana Parreira, que também fazia parte dos “encapacetados”, contou que ganhou o capacete ao se juntar à comitiva de Serra, assim que chegou no local. - Eles estavam distribuindo quando eu cheguei. Durante o tumulto no Rio, Serra disse ter sido atingido na cabeça por um pesado objeto e foi levado a um hospital para exames. A suposta agressão deu margem a uma guerra de versões sobre o que teria acertado o candidato, pois imagens mostram uma bolinha de papel. Questionado se também adotaria o capacete em seus eventos de campanha, o candidato descartou o acessório. - Eu tenho a cabeça muito grande, nunca cabe. A caminhada de Serra por Campinas durou pouco mais de vinte minutos, o candidato andou alguns metros, cumprimentou eleitores e se despediu após falar com a imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito