i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Acusadas de tráfico de mulheres são transferidas para o Presídio

O Sonho de Lailine na Espanha, terminou em pesadelo.
Com a denuncia de Lailine Gomes Santana, que foi para a Espanha na esperança de trabalhar e ganhar muitos euros, mais ao chegar descobriu que o trabalho era prostituição

A Policia Federal prendeu nesta manhã em Buerarema :Sara Pinheiro de Almeida( morava na Espanha e presa no aeroporto de Salvador)

Dilma Rodrigues Pinheiro(funcionária do forum e Buerarema ) e a ex vereadora, Jocelma Bacelar Cardoso, mais conhecida como "Celma da Sucata". Lailine contou que, foi contratada por essas mulheres para ir a Espanha trabalhar como empregada doméstica. Porém, ao chegar no país, a vítima foi obrigada se prostituir, ultrapassando o número de 200 programas.
Lailine conseguiu escapar do esquema com a ajuda de um ex-cliente. Assim que chegou ao Sul da Bahia, a vítima procurou os orgãos públicos e denunciou as suspeitas.
Anônimo disse...

Parece ate que o crime compensa, pois prestem bem atenção, que vão logo perceber, que essas pessoas ficarão apenas poucos dias presas, e depois ficarão sorrindo fazenda a gastança do dinheiro adquirido ilicitamente.

Anônimo disse...

aqui em itabuna e no brasil é assim,tudo com olho grande, a mesma coisa é o tràfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito