i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PPS cria comissão para ouvir o vereador Clóvis Loiola

Até que enfim,acharam um bode expiatório. Tá de brincadeira !!!!!

Esses vereadores estão pensando que todo mundo é burro ? É ?

O Partido Popular Socialista (PPS) se reuniu na noite de terça-feira (23) com os filiados e criou uma Comissão Especial para investigar as acusações direcionadas ao vereador Clóvis Loiola. A comissão é formada por três membros filiados ao partido. “Ainda não posso divulgar os nomes dos integrantes da comissão, pois eles podem sofrer algum tipo de intimidação e, assim, prejudicar o andamento dos trabalhos”, declara a presidente do PPS, Mariana Alcântara.

Ela afirma ainda que esta semana Clóvis Loiola receberá uma nota informando que deve comparecer no prazo de 15 dias no partido para prestar esclarecimentos. Além de Loiola, o filiado ao partido, Eduardo Freire, também acusado de cometer irregularidades dentro da Câmara de Vereadores de Itabuna, também receberá o aviso. Após, o diálogo com o Loiola e Freire, a comissão especial se reunirá com a presidente Mariana Alcântara e juntos vão tomar as medidas necessárias contra os acusados.

Uma nota de afastamento já foi elaborada e deveria ser entregue ao vereador nesta quarta (24). No entanto, Mariana Alcântara declarou ao Radar Notícias que não pretende afastar Loiola por agora, uma vez que pelo o estatuto do partido, ele deve, primeiro, ser ouvido. “O PPS está empenhado e vai tomar todas as medidas contra Loiola, pois apenas o afastamento não é o ideal. É preciso uma ação mais severa", conclui.

Porque os outros partidos não tomam as mesmas providencias ?

Esses caras estão pensando que o povo é bôbo, ou palhaço ?

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito